terça-feira, 13 de agosto de 2013

Consultas e Mirena

Ontem, tive minha consulta com Dra. Junia, para rever a situação da minha menstruação irregular, do resultado do meu último preventivo, e talvez a possibilidade de colocar o Mirena (dispositivo que irá resolver o problema da adenomiose - que apareceu na minha eco transvaginal). Repeti o preventivo, agora é aguardar até 10 dias para saber o resultado e ver o que vou fazer. Logo após, às 17h, a consulta foi com Dr. Manoel ontem para mostrar os exames de rotina do trimestre. Satisfação mútua, pois os resultados foram todos agradáveis, inclusive minha ferritina que estava me apavorando. Nos parabenizamos mais uma vez, e a próxima consulta só daqui a 3 meses. <i># O Diu Mirena pode proporcionar benefícios terapêuticos adicionais sobre: anemia secundária à menorragia, dismenorréia, miomas, adenomiose, que é o meu caso, endometriose, infecção pélvica, ectópica, etc. </i>

Um comentário: