sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Natal, Ano Novo...

Chegadas as festas de final de ano fica a dúvida cruel, ou como dizia meu filho Rafael ainda bem pequetitinho: "a pergunta que não quer calar" - o que comer, ou o que posso comer? Como é de praxe, eu, minha mãe e irmã elaboramos a ceia de Natal.
Dois chester assados, porque a família é grande e eles gostam, farofa para acompanhar, salgadinhos variados, pizza, canudinhos recheados, e de doce, um creme tipo pudim de morango que eu cobri com rodelas de kiwi mais um pudim de leite condensado. Champanhe para brindar. Tudo no capricho.
Após a entrega de presentes do amigo secreto, fomos degustar essas iguarias. O que eu comi? Um canudinho recheado, uma fatia de chester, uma colherinha de farofa, e para beber... um copo de suco de melancia bem geladinho.
Durante o dia, foi feito um churrasco a beira da piscina, um calorão de matar quem é que aguenta, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário