quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vitaminas, Zinco e Pill Goog

Aproveitei que o Dr. Manoel estava ligando para o Hospital e falei sobre a minha queda de cabelo, então me sugeriu tomar Zinco, duas cápsulas por dia. Liguei pra uma farmácia de manipulação e encomendei 60 cápsulas. Já estou com o complexo vitamínico, mais o Zinco...
Me pesei, estou com 82kg, calculei e meu IMC é 30,48. Me faltam 7kg para o peso de 75kg que tive alguns anos atrás. Lembro de fotos minhas que tirei na época. Nossa, eu estava com aspecto de "chupada". Tinha feito reeducação alimentar, caminhadas e acupuntura por 1 ano e meio. Todo esse tempo pra perder 23kg, e hoje 4 meses pra eliminar esses mesmos 23. Hoje, isso é uma coisa que me surpreende e me assusta dia após dia. Me olho no espelho e ainda não acredito nessa minha transformação tão repentina. Isso que sei de casos bem mais surpreendentes que o meu.
Curiosa, liguei pra farmácia de manipulação e a atendente me informou de um outro produto sem contra indicação, e que qualquer pessoa pode tomar. Pesquisei na internet para conferir e as informações foram corretas:
Pill Food
A famosa fórmula reconhecida ao redor do mundo por sua capacidade de potencializar o crescimento e saúde dos cabelos e unhas, além de auxiliar a evitar a queda de cabelos.
Contém em sua formulação um complexo de vitaminas, aminoácidos e minerais que fazem parte do desenvolvimento do cabelo, da estrutura da pele e das unhas.
Fórmula segura e sem riscos para sua saúde.
O Pill Food além de favorecer o crescimento e manutenção saúdavel de cabelos e unhas, oferece benefícios significativos para a pele por possuir ingredientes que colaboram para sua manutenção.
Adicionalmente, otimiza o sistema imunológico, promovendo mais disposição e energia.

Composição:
Pill Food contém em seu complexo: Biotina, Cisteína, Cistina, Colágeno, Metionina, Pantotenato de Cálcio, Vitamina B2, Vitamina B6 e Vitamina E.

Indicações:  Embelezar, fortalecer e melhorar o crescimento de cabelos e unhas; Combater e evitar a queda capilar; Fornece nutrientes para promover o aspecto saudável da pele.
Hoje, 09/01/2013 tomei a primeira cápsula de Pill Good e vou tomar as duas de Zinco que comecei na noite de 07/01/2013. Agora é esperar os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário