segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Realizada

Hoje, dia que ficará em minha memória para sempre! Estou com 62kg. Nem lembro exatamente quando foi que comprei uma calça jeans pra mim. Sei que faz um tempão. Portanto, resolvi dar uma xeretada e conferir as novidades que estava vendo pela internet e pelas revistas. Chovia que Deus mandava. Fez um final de semana dos deuses, digno de um verão daqueles. Saímos eu e o Julinho para a Lojas Marisa. Atentei de comprar uma calça, pra certificar que realmente eu estava pesando esses 62kg. Porque até então, vejo fotos minhas, ouço comentários dos mais diversos, me visualiso nos espelhos, e por mais que eu tente, não é fácil pra mim me convencer que em 13 meses eu tenha eliminado 42kg, mesmo que por cirurgia, mas por detrás disso, muito empenho, dedicação. Novas regras, como de tudo, mas com muita cautela, porções mínimas para satisfazer minhas necessidades, sem gula. Tudo com consciência. São regras que terei pra vida toda. Hoje sou magra e vou me manter assim. Pois bem, logo na entrada da loja, eis que dou de cara com as benditas calças tamanhos 42 e 40. Levei os dois tamanhos, pelo Julinho levaria apenas o 40. Umas blusinhas tamanho P. P? Sim, senhor! Será? Satisfação plena. Experimentei e não deu outra. As blusinhas ficaram ótimas e a calça tamanho 40... Sem comentários. A felicidade no meu rosto era tanta, que não acreditava. Era eu, gente. Saí do provador e fui mostrar pro Julinho com o maior sorriso estampado no meu rosto. Uma calça jeans linda, azul e estampada. è algo indescritível. Não parei de falar um minuto, parecia uma criança que tinha ganho um presente. E não deixa de ser. Um presente de Deus, divino. Vou chegar em casa e tirar umas fotos. Amanhã posto, com toda a certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário