sábado, 5 de janeiro de 2013

Tudo certo

Descobri o significado de eu gostar tanto de borboletas.
"É o símbolo da renovação: deixa o passado para trás e abre o caminho para as novas realizações."
Esse 2012 realmente foi o ano de renovar por completo, a partir do momento que fiz minha cirurgia, tudo na minha vida mudou. Meu foco principal passou para o que me alimentar, como e quando, da maneira mais centrada possivel. E isso foi a prova de que sou capaz de ter uma vida mais saudável. É so fazer as coisas bem certinhas, o resto é mandar ver.
Tenho comigo resultado dos meus exames, já sei que a ferritina está um pouco abaixo, e para isso estou dando uma prioridade na minha alimentação. O resto está conforme.
Já marquei minha próxima consulta de rotina para dia 16/01 às 17:30. Estou perdendo peso mais acelerado, e isso é bom demais. Vou chegar a minha meta bem rapidinho. Beijos pra mim, eu mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário