terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Em breve... férias

                                    
Sábado, 12/01/2013, fiz níver, 4 meses da minha cirurgia. Esta foto maior, tirada em 05/09, comprova . Foi a última que tirei, no dia que dei entrada aos últimos documentos que me foram pedidos pelo convênio. Na menor estou com a mesma blusa, só que hoje para comparação, puxei ela pra trás para mostrar o que está me sobrando de tecido. Renasci. Sou outra mulher. Tenho outras prioridades em relação a minha saúde, minha alimentação, meu bem estar. Agora, só tenho a ganhar em qualidade de vida. Minha cabeça está a mil, super tranquila mesmo.
 Olha que diferença de fotos minhas anteriores a cirurgia. Eu parecia socada, a barriga imensa, as roupas apertadas. Meu rosto grande, eu parecia que tinha uns 20 anos mais. Esses dois maiôs resolvi experimentar para ver como ficavam agora. Não precisei me espremer muito pra entrar neles.
 Dia 21, estarei de férias, mais uma vez no Rio de Janeiro. Minha mala está quase pronta. Estou anotando tudo que irei levar, pra não esquecer de nadinha. Quero estar bem equipada. Estou pesquisando lugares que ainda pretendo conhecer, coisas por fazer. Levarei meus tênis, pretendo dar belas e demoradas caminhadas por essa cidade maravilhosa que me encanta a cada vez que visito, sem cansar de admirar.
Vou tomar muita água de côco direto da fonte, muito suco de frutas, comer muitas frutas e principalmente as da região: açaí, cupuaçu, graviola, serigüela.
Durante minhas férias estarei aqui dando detalhes de tudo o que estiver me acontecendo. Estarei eufórica em retornar as praias maravilhosas, aos encantos a beira mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário