segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meus cabelos

Tinha me esquecido de comentar do meu corte de cabelo. Como a queda tem se tornado um forte dessa nova fase, não me fiz de rogada, apelei pra Magda, que é a pessoa que cuida das minhas madeixas já faz um bom tempo. decidi manter o mesmo corte, porém mais curto, fica mais fácil de manter, não necessita de maiores cuidados, sem franja, reto mesmo. Meu rosto deu mais uma afinada. O corte mais curto valorizou mais ainda.
Troquei de shampoo. Tinha visto comentários de uma linha de shampoo fortificante pra casos de queda de cabelo por cirurgia bariátrica, o Elsève Arginina, então resolvi experimentar. Mal não deve fazer, é marca de confiança, e a indicação foi de quem passou pelo mesmo procedimento, usou e aprovou, então... É testar.
Tenho usado ainda pra complementar o Elsève Óleo extraordinário. Mas só quando lavo. Transparente, com cheirinho floral, o cabelo não fica grudento, bem levinho, não pesa, deixa um brilho incrível e o cabelo fica soltinho, além de que é pra qualquer tipo de cabelo.
Tenho que marcar um dermato, minhas manchas de pele no rosto, os tais melasmas, também resolveram dar o ar da graça e se salientar, bobas! Usei bloqueador solar fator 50 nas férias, mas não teve jeito, elas são insistentes, gostam de se mostrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário