sexta-feira, 22 de março de 2013

Passando a limpo

Ufa! Faz um tempinho que não posto nada. Eu que tinha dito que iria estar sempre presente. Mas, fazer o que? Coisas da vida, coisas que vão e vem. Estive ocupada com assuntos familiares. Mudança do filho pra mais perto de mim. Fases de transição. Graças a Deus, tudo está se resolvendo, se encaixando, tudo certo. Não consultei ainda com dermato, não sei o que estou esperando. Que coisa, né, parece que ando meio travada pra alguns assuntos. Ah, deixa pra lá! Mais adiante, voltamos a esses papos.Vamos aos fatos.
Semana passada fiquei sem voz por alguns dias. Consultei na Medicina Ocupacional do Hospital e na saída aproveitei pra rever meu peso: sem alterações. Isso quer dizer... De volta as paradinhas da balança. Ah, isso é assim mesmo. Dá uma acelerada, daqui a pouco trava. Sempre soube que meu metabolismo tinha dessas armadilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário