domingo, 21 de outubro de 2012

Aos poucos me habituando

Tenho lido alguns blogs, e até me decepcionado. Eu por exemplo, quando pesquisei sobre a cirurgia, fiz meu comentário em alguns deles e não obtive resposta nem do dono, como de outras pessoas que estavam tirando dúvidas (alguns comentários ficaram no ar, acredito que alguns desses espaços até nem existam mais). O que pude tirar de bom, foi uma pessoinha que fiz amizade, a qual estava aguardando para se submeter a cirurgia, minha amiga Junia. Demais, fiquei com as minhas dúvidas e tratei de procurar o melhor caminho pra serem respondidas: o meu médico e as pessoas que conheço que fizeram a cirurgia. Acredito que seja assim mesmo. Contar com quem está mais perto da gente.
Bom, essa semana que passou foi bem legal. aos poucos vou entendendo melhor as necessidades do meu organismo. O que comer, quando comer, e quanto comer. Estou aprendendo aos poucos, que a aversão à doces é uma coisa que não pensava que poderia acontecer. Eu que embalava minhas noites na frente da tv comendo pipoca com leite condensado feito pelo Júlio, ou uma bela barra de chocolate com amendoins, quem diria. Rapadurinhas de leite, churros com doce de leite. Sonhos. O bom é que não me faz falta, doce de espécie alguma. Tenho ingerido gelatina ou já provei sorvete ligth, foi a mesma coisa, e o melhor sem culpa alguma. O melhor da gelatina, é que além dos benefícios que ela traz é levinha, levinha.
Água, tenho tomado sempre. E como recomendado pela minha nutricionista, nunca antes das principais refeições. Quando acordo pela manhã tem sido uma opção bem refrescante, até porque o verão está bem próximo.

2 comentários:

  1. e isso ai '' cumadi''',realizaste teu sonho,fique linda,curta cada conquista e seja muiuuuuuuuuito feliz.beijos .simone

    ResponderExcluir
  2. e isso ai '' cumadi'' ,parabens pela coragem,t admiro, curta cada minuto,fique linda ,e seja muuuuuuuuuito feliz. bjs simone

    ResponderExcluir