domingo, 28 de outubro de 2012

Entrando nos eixos

Essa semana, o Julio me trouxe uma barrinha minúscula de chocolate diet, eu que era fissurada em doces e principalmente nessa gostosura que não era diet, teria que experimentar pra sentir a diferença. Tive receio, mas provei como sobremesa à noite. Foi bom, o gosto é bem suave, cremoso. Não deixa aquele gosto do doce na boca no final. Pela manhã minhas fezes sairam bem molinhas pela gordura que continha o chocolate.
Agora não é mais novidade.
Uma das coisas que mais tem me dado prazer, pode parecer bobagem, mas é quando subo no ônibus e vou passar pela roleta, passo lindamente sem precisar me espremer. Ui, é bom demais! Outra, é quando vou me vestir, já estou podendo usar peças de roupa que antes estavam até escondidas. Sabe aquelas que a gente tanto gosta, e pensa: "Um dia ainda vão me servir, ainda vou usar!" Pois é, já é... Fiz uma geral no meu roupeiro, com esse calor, as de inverno pra cima e as de verão pra baixo. Nossa, tenho roupa que não é moleza. Meus vestidos que comprei, alguns nem usei nesse verão, por estar fofucha. Blusas que estavam justas, ficavam esquisitas, agora servem lindinhas. Ainda faltam meus saltos maravilhosos que nem pude usar desde o verão porque meus pés ficavam muito inchados e doloridos.
Uma tarde, o Julio foi me buscar no trabalho, levou meus tênis, então descemos algumas paradas antes e aproveitamos para começar a caminhar. Passei numa farmácia e me pesei, 94,1kg. Devegar eu estou chegando ao meu objetivo.
Já marquei minha reconsulta com Dr. Manoel: 16/11/2012, às 17h. Provavelmente me dará a requisição dos exames pós cirurgia.
Ah, gostaria que quem tivesse alguma opinião ou dúvidas relacionadas à cirurgia ou recuperação, que por favor, fique à vontade, pode comentar, ok?
Apoio de meu filhote, Perinha
Degustando minha salada de frutas
Chocolates diet pra fazer a diferença
Flores, pra agradar e dar estímulo pra o que der e vier
Um dos meus pratos preferidos: filé de frango, purê de batatas, salada de tomate e brotos de trevo
Com o carinho dos meus fãs número 1
Um mimo do meu amor, eu que sou apaixonada pelas borboletas

Um comentário:

  1. olá minha querida!!!
    fico alegre por vc nos fofinhas sabemos que não é moleza,os olhares de regeiçao de preconceito nos fazem fcr tristes e decepconadas mas com essa vitória q DEUS nos resertvou mostraremos que tbm somos capazes de um dia olhar pra frente e dizer (nos vencemos)...
    vou continuar torcendo pela sua vitória
    aki do outro lado em breve é mais uma gordinha q tbm quer ser vista com outros olhos....
    abraxxxxx.....minha mais nova amiguxa...
    de sua amiga virtual
    junia beatriz...

    ResponderExcluir