quarta-feira, 24 de julho de 2013

Muito frio, brrrrr

Gente, o que é esse frio? Já tinha ouvido falar que quando se faz a cirurgia a sensação de frio aumenta. mas não imaginava que era tanto assim. Ano passado, e nos anos anteriores, lembro que a temperatura beirava normalmente entre 8 a 12°C, mas menos que isso durante o dia, com sol e tudo, nossa! É demais! Eu como de praxe, me agasalho muito. Mas não tem comparação, afinal estando mais gorda se tem a proteção natural, e hoje na minha condição essas gordurinhas estão fora de cogitação. Não estou reclamando, não mesmo. Prefiro um milhão de vezes me entrouxar de roupa, vestindo as mais variadas texturas, ficar feito uma robô, do que com pouca roupa, algumas apertadas e de mal comigo mesma, sem poder me olhar no espelho, desconfortável, me sentindo feia. Amo da maneira como estou hoje. Olho as fotos das cidades que estão nevando, só de ver me dá calafrios. O Júlio comprou uma bolsa de água quente pra aquecer meus pézinhos. Se estiverem gelados, ou seja, congelados, não consigo dormir. O corpo em geral pode estar na maior quentura, mas se os pés não, não durmo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário