domingo, 18 de novembro de 2012

Avanços considerados

Sai do trabalho, levei menos 10 minutos caminhando até o consultório, subindo a lomba da Ramiro Barcelos. Tenho preferido fazer esse trajeto a pé, afinal são 23 a 25min. Nem ofegante fiquei. Muito bom. Na consulta, sem muitas novidades. Dr Manoel me dará a requisição dos exames na próxima consulta quando estarei com 3 meses de cirurgia. Me disse que do jeito que as coisas estão andando, certamente chegarei aos 70kg antes do tempo esperado. Me liberou para fazer Academia. Informei pra ele que essa semana terei avaliação médica para frequentá-la pelo Hospital. O tal de platô é surpreendente mesmo. Esses últimos dias, nem uma grama a menos. Mas tudo bem, sem pressa, porque minha saúde é o que importa. Estou sentindo menos enjôos, cada vez mais disposição pra tudo. A cabeça com mil idéias de novos looks de roupas que irei vestir. Ah, uma coisinha muito importante, caminhando na praça, o Julio me incentivou à fazer "polichinelo". Eu teimei um pouquinho achando que não iria conseguir, afinal faz muito tempo que não faço, coisas de tempo de colégio, nossa! Me sai melhor que o esperado, fiz 10 sem piscar. Saímos um pouco mais tarde da manhã, o tempo estava muito quente, sol a pino, bloqueador solar fator 50 direto, sempre.
 salada multi deliciosa: alface, tomate, cenoura, cebola, aspargo, palmito e pepino.
 chuchu bem picadinho
suco de melancia e água mineral sem gás
filé de merluza, alface, tomate cereja, palmito, aspargo e kiwi, belo enfeite para um prato com borboletas ao fundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário