sábado, 24 de novembro de 2012

Dias de sol...


É o verão está chegando... E com ele, eu em nova forma, usando meus vestidos e minhas blusinhas que estavam quase se aposentando no guarda-roupas. Essa semana, o Julio deu uma revirada nas minhas roupas e ficou surpreso de quantas peças que ele nunca havia me visto usando. A resposta não poderia ser outra: "Nao me serviam, né?"
Estive dando uma pesquisada em sites com comentários sobre a cirurgia, que falam da queda de cabelo, fraqueza das unhas, pele, essas coisas. Diante de tantas dúvidas eu penso que da maneira como estou indo, me alimentando certinho, tomando as vitaminas, não descuidando em tempo algum, acredito que não devam ser tão drásticos os meus sintomas futuros. Tenho visto também casos de anemia, alguns até bem críticos. Mas... Variam de caso por caso.
Tive minha avaliação na academia. A médica me elogiou muito. Pressão ótima, aparência também. Me disse que só tenho a evoluir ainda mais com orientação física correta. Olhou as cicatrizes da minha cirurgia. Tudo certo.
Aguardo 5 dias e marco avaliação com o professor da Academia. Não vejo a hora de malhar, suar e colocar o corpo em movimento pleno.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário