quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Passo a passo eu chego lá...

Descobri que essa neura de estabilizar o peso chama-se platô. A gente fica apavorada, comer pouquinho, mastigar sem parar, beber líquido sempre, e o peso que é bom parece conspirar do contra. Mas isso passa. Acho que quanto mais crédito se dá para isso, menos o peso cede. Então aproveito pra ler mais, caminhar, que está ficando cada vez mais fácil, aproveitar todo tempo que tenho pra fazer outras coisas, me distrair. Não pensar na balança, já é um ponto que se conta.
Quando criei esse blog, foi justamente pra isso, colocar minhas idéias pra fora, assim teria menos tempo pra entrar nessa neura maluca. As pessoas perguntam: "- Quantos quilos perdeu?"
Só o fato de responder anima mais e mais a continuar. Foi um escolha que fiz, portanto é bola pra frente, o resto não me interessa. Pensar em coisas boas, positivas, ser feliz com essa nova vida que estou me adaptando. Poder escolher as roupas que vou vestir com mais satisfação. E me ver no espelho como sempre quis, essa felicidade é unica, ninguem pode avaliar.
Quando chego em casa, já venho planejando o que fazer pra jantar. Um filé de peixinho ou frango assado ou grelhado, saladas variadas, fiquei craque nisso. As frutas, adoro todas elas, bem fresquinhas, suculentas. Só de pensar no sabor, fico com água na boca.


Sexta, dia 16/11, tenho consulta com Dr.Manoel. Provavelmente me dará a requisição dos exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário