quarta-feira, 24 de abril de 2013

Coisas da pele

Conforme minhas últimas postagens, tive consulta com dermato, Dra Maria de Fátima, que está cuidando da minha pele com muita atenção em detalhes.

Estou usando o clareador, o bloqueador e os resultados estão visíveis.
Retirei os resultados dos exames que o Dr. Manoel me solicitou e aproveitei para levar nessa consulta da dermato. Foi muito bom, ela examinou meu rosto, viu os resultados, me explicou sobre a ferritina com relação à queda de cabelo
 Me deu mais um clareador, o Klassis pra uso diurno, pra enfatizar o tratamento no contorno dos olhos, que tem duas manchas que estão mais resistentes e uma outra medicação, o cetoconazol pra outras manchas, estas estão localizadas na altura dos ombros e são clarinhas bem pequenas.

Continuo usando à noite antes de deitar, o Minoxidil, pra amenizar a queda.
Até a consulta de dermato no mes que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário