sábado, 13 de abril de 2013

Susto danado

Tomei um susto daqueles no final de semana passado.
Outros diriam que não foi tão grave assim, mas... Pra condição que estou agora, foi de arrepiar.
Domingo como de praxe, um churrasquinho daqueles. Eu fui a feira e trouxe rúcula, tomates (que estão com o preço pela hora da morte), alface, para aquela salada básica, e batatas pra maionese maravilhosa que eu faço. Então... Resolvi comer uma laranja de umbigo, bem caldosa.
Hora do almoço, tudo lindo, maravilhoso, eis que me sirvo de uma coxinha de frango, uma colher de arroz, salada à vontade, que eu amor de paixão, e uma colher de maionese de batatas. Foi um almoço bem divertido.
Mais tarde, estava fazendo um bordado quando comecei a sentir umas dores fortíssimas. Não conseguia nem falar, a voz saia baixinha com esforço. Meu Deus, eu pensei! Não tinha paradeiro no sofá. O Júlio me olhava e falava comigo e eu não conseguia responder, deveria estar com uma fisionomia bem diferente, pálida. Levantei e dei alguns passos em direção da porta. Voltei, não sabia se ia vomitar. Não tinha enjôos, só as dores muito fortes na altura do estômago me davam a impressão de que ele estava sendo pressionado. Sentei na frente de casa e então minha mãe fez um chá de marcela e me trouxe. Nessa altura eu já cogitava a idéia de me levarem a emergência do hospital. Tomei o chá vagarosamente e mentalizando que a dor passaria. Fiquei bem quietinha e realmente aconteceu.
Conversando depois não imaginava o que realmente poderia ter provocado essa dor assim tão intensa. Mas logo imaginei que deveria ter sido a mistura do "suco da laranja com a maionese". Nunca mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário