sábado, 13 de abril de 2013

Vaidoooosa

Minhas férias terminaram dia 10/04. Dessa vez não viajei, mas utilizei pra adquirir coisas pra minha casa que eu já estava rondando há algum tempo. Uma geladeira nova frost free e uma tv led de 32". Aproveitei e de quebra comprei a cerâmica para o piso novo do meu quarto e uma sala de jantar branquinha que é um doce. Minha casinha está ficando com outros ares.
É tão bom a gente estar bem que acaba direcionando o tempo pra além de cuidar da gente cuidar da casa. Isso envolve, dá uma satisfação muito grande de ver tudo se ajeitando, conforme um dia sonhou em realizar.
Me olho no espelho e noto as mudanças. As manchas do rosto estão clareando, a pele está mais viçosa. Tenho passado hidratante todos os dias em todo o corpo, e o Júlio não me deixa esquecer.
Amo Lily Essence do Boticário. Tem uma textura acetinada e um perfume sem igual. Deixa a pele com toque macio enquanto hidrata. Impossível resistir a esse ritual diário. Faço com o maior prazer.
É engraçado que às vezes já estou cochilando e sinto o Julio passando o clareador no meu rosto. Ele se preocupa comigo, rsrsr.
Fiz meus exames de rotina. Os resultados ficam prontos dia 15/04. Já marquei consulta com Dr. Manoel pra saber como estão as coisas, inclusive no mesmo dia tenho gineco. Vou ver se consigo encaixar mais uma consulta, a dermato, pra retorno do tratamento que ela me deu pra queda do cabelo e manchas do rosto.
Os cabelos, sinto que estão um pouco ralos, é verdade, mas nada desesperador. Sei que isso vai passar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário