sexta-feira, 22 de março de 2013

Revendo os fatos

Olha eu aqui numa festinha. Fomos num pagode muito legal. Boteco do Caninha. Essa blusa eu comprei e nunca tinha usado. Ficou show de bola.


Aproveitei e tirei umas poses com as camisas das escolas do Rio que recebemos de encomenda.

Na minha última consulta pelo Dr. Manoel. Disse que nem tinha me reconhecido quando entrei no consultório, que estava muito bem. Me pesei, conversamos, contei que estava tomando a injeção que havia me recomendado, que os cabelos ainda estavam caindo, me deu requisição pra novos exames, pois estava no 6º mês, era importante acompanhar como estavam indo as coisas.
Voltei a caminhar, fazer exercícios é fundamental. Areja as idéias, dá melhor disposição pro corpo e pra mente.



 Sabe que nem ofegante fiquei? Parece que sempre tive essa resistência. E se Deus quiser e me ajudar será sempre assim. Saúde é tudo. O resto a gente corre atrás.
Falei com a Cigléa (nutricionista). Comentei com ela o fato de diversificar mais minha alimentação. estava enjoando o leite e seus derivados e as carnes. Precisava de mais opções. Ela me recomendou fazer umas trocas e acrescentar algumas coisinhas. Por exemplo, trocar a marca do iogurte, ou o sabor, experimentar a aveia com alguma fruta picada pela manhã, a granola, os sucrilhos, desde que seja light ou menos açúcar, também é opção, tudo vai de me adaptar aos poucos. Perguntei pelo mel, ela não concordou de maneira alguma, pois devo evitar os doces, eles que estavam provocando essas sensações de enjôo.
Dia desses fomos na minha sogra e eu dei uma inovada no meu modelito. Ficou uma graça. Parecia que estava nos anos 60. vestido de bolinhas, cinto (eu nunca havia colocado um), óculos e sapatilhas.
Combinamos eu e o Julio de passearmos pelo Shopping pelo menos uma vez ao mês com o intuito de além da distração de ver vitrines, que eu adoro, assistir a um bom filme. E de quebra fazer umas comprinhas, que é básico.


Estava com meu cabelo meio desajeitado, uns fios meio revoltados com os outros, resolvi dar uma ajeitada. Estão caindo? Quem sabe um trato pra se endireitar? Vamos ao salão, uma progressiva pra ver como fica. E não é que ficou fashion? Amei. Tudo aos cuidados das mãos da minha fada madrinha das madeixas, ela sempre sabe o que eu quero e preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário