sexta-feira, 22 de março de 2013

Saladas, eu entendo!

Numa das nossas saídas ao Shopping (tô chique, hein?), pude experimentar uma salada fantástica no Subway: alface, rúcula, tomate, pepino, cebola roxa, pimentão e atum ralado.
Querendo variar, a pedida é trocar o atum ralado pelo frango teriyaki, prefiro esse...
Em matéria de saladas, eu estou ficando craque de carteirinha.
Gosto de quanto mais variada, melhor e muito mais saborosa.

Outro prato que é um dos meus preferidos, e o Julio prepara perfeitamente: alface, rúcula, cenoura ralada, purê de batatas e filé de frango com cebolas douradas. Fica uma coisa de louco!!!
O Julio está ficando um expert em preparo de pratos e decoração, e isso aguça mais ainda o paladar. São pratos levinhos, gostosos e com um visual de dar água na boca. De comer com os olhos.
Essa combinação então, é de lamber os beiços: tomate cereja, alface americana, aspargos, palmito, filé de merluza bem douradinho, completando com rodelas de kiwi. Ah, ia me esquecendo de um detalhe muito importante, servindo num prato decorado assim como os meus... sem sombra de dúvidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário