terça-feira, 26 de março de 2013

Pele e cabelo

Tive consulta com dermato, precisava ver essas minhas manchas, os tais melasmas, que me perseguem já faz um tempão e matar umas curiosidades sobre a minha queda de cabelo. Conversei um monte com ela, me explicou as fases que estou passando desde a minha cirurgia sobre todos os aspectos. As consequências em todo o organismo. Examinou meu rosto em detalhes, me fez algumas perguntas e depois meu couro cabeludo. Falou a respeito do bloqueador solar e me indicou um tratamento pra primeiro mês, até a próxima consulta. Um clareador pra uso noturno e pela manhã o bloqueador Ensolei da Aché. Adorei. As texturas são ótimas, espalham bem, não tem aquele aspecto grudento. Somem nas pele. Muito bom. Até já chequei nas farmácias o preço do bloqueador. Vou usar esse depois.
Para o cabelo, o Minoxidil a 5% que mandei formular. Já estou em tratamento, vou torcer pra pelo menos dar uma segurada nesses fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário