sábado, 11 de maio de 2013

Falando de roupas

Realmente, estou me sentindo a própria. Aquela mulher que tinha receio de vestir alguma roupa justa apertaaaada que às vezes até demorava a entrar, calça então? Nem se fala. Blusa, camiseta, quando eu conseguia vestir, ficava me olhando no espelho um montão de vezes, fazia caras e bocas pra ver se melhorava. Nada feito. Tirava a peça, trocava por outra e nada adiantava. Arrumava o cabelo, quem sabe dava um ânimo. Que nada, o principal estava faltando. O prazer de me vestir, me sentir atraente pra mim mesma. Isso estava me faltando. Hoje, pego qualquer roupa, tudo me cai bem. Lembro até das calcinhas. Tinha algumas modelo tanga que ficava olhando, talvez um dia pudesse me ver nelas. Hoje, escolho conforme a cor. Enfim, posso dizer que o fantasma da obesidade que antes era a minha sombra, não me assusta mais. Sou uma mulher que se admira no espelho com qualquer roupa. Tudo fica bem. As coloridas então, minhas preferidas. Comprei uma jaqueta laranja, acho que é essa a cor, meio coral. Linda! E uma calça legging que vai ficar um arraso! Não vejo a hora de estrear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário