sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Né brinquedo não"

Como participante de algumas comunidades relacionadas à cirurgia bariátrica no Facebook, leio bastante. Até porque, gosto do assunto. Desde que me interessei em fazer parte desse "grupo" de gastroplastizados eu procurei me informar o máximo possivel em relação a tudo que diz a respeito. Tipos de cirurgia, como são feitas, alimentação pré e pós operatória, profissionais relacionados, exames solicitados, os hospitais que realizam. Através de depoimentos pude tirar dúvidas quanto ao tempo de espera dos convênios pra autorizar o procedimento. As consequências, isso é muito importante saber. Queda de cabelo! O mal que persegue os gastroplastizados. Eu por exemplo, estou convivendo dia após dia com esse problema, e digo, acabei me acostumando. Antes, me apavorava com a quantidade de fios que vinham a cada penteada, agora, nem a mão passo nos cabelos ao longo do dia, como fazia antes, procurando se vem algum fio perdido pelo caminho ou caído na roupa. O chão do banheiro, então... Nem se fala. Passei loção no couro cabeludo, fiz massagem. Mas é a alimentação que conta, não tem jeito. E por ai vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário