quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Auto estima

Meus últimos dias não tiveram muitas novidades. O metabolismo de vez em quando paralisa, já estou acostumada e meu cabelo está de boa comigo, não está caindo como era previsto. Refiz minha progressiva no dia 07/12, estava até um pouco receosa, mas minha amiga Carina que também fez a cirurgia não viu o porquê de eu não fazer. Então, que seja feita a minha vontade. Eu até nem precisaria tanto, mas o cabelo ajeita melhor mais lisinho. Meu niver estava chegando, as festas de final de ano estão batendo na porta, são coisas de dar um trato no ego mesmo. Emagrecendo, a vaidade vai brotando, as ideias vão minando os pensamentos. As roupas vestindo e me deixando mais animada. Vejo nas vitrines, nas revistas, as roupas que sempre imaginei pra mim. Acessórios, tipo cintos que nunca usei, vestidos bem justos, com decotes que antes... nem pensar, tudo agora se tornando realidade. Pode existir coisa melhor que isso? Eu sou a prova real de que isso está se tornando possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário