quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Comer é preciso, sempre.

Fazem dois dias que não almoço. Pela manhã esse é meu café: dissolvo uma colher de sopa de leite desnatado em pó mais uma conchinha de whey protein em meia xícara de água (mais que isso não desce), quatro bolachas água e sal ou uma fatia de pão integral com requeijão light, raro é passar margarina, mais fácil é substituir por uma fatia de queijo. Tomo a vitamina e mais nada.
Tenho estado muito enjoada, então só de pensar em almoçar, me dá náuseas, carne então? Nem pensar! Três horas depois, uma fruta.
E quando chega a hora do almoço é esse dilema. Daí, o que acontece, acabo levando uma fruta pro trabalho. Tenho dado preferência por maçã,
um cacho de uvas, laranja picada ou manga, porque essas posso comer geladinha, e com esse calor, nada melhor. O que for mais refrescante, cai bem melhor.

Água durante todo o dia. A tarde um iogurte ou outra fruta. Antes de sair do trabalho, um suco, ou um polenguinho. Em casa dou um tempo e preparo algo, daí posso pensar em jantar, e se for o caso opto por uma salada quanto mais variada.
Não está sendo fácil essa adaptação, nossa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário