quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O resultado...

Tive consulta dia 17/12. É engraçado como são as sensações no corpo da gente. No caminho da consulta eu comentei com o Julio que estava me sentindo com 85kg. E não me enganei. Mal cheguei no consultório e o Dr. Manoel me levou pra sala para me pesar. Essas minhas últimas refeições sem almoço apenas comendo frutas me renderam essa baixa de peso. Não foi proposital, mas tudo certo. A satisfação do médico é incontestável ao ver que seu paciente está fazendo tudo direitinho, que as coisas estão funcionando como deveriam. Me deu a requisição dos meus exames, para o mais breve possível. Me perguntou sobre a queda de cabelo. Na saída da consulta passamos numa farmácia para ver preços do Complexo B e Arovit. Chegando em casa, o Julio tirou essa foto. Até que estou bem, não acham?
Minha barriga está ficando delgada, os braços afinando, o rosto então nem se fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário