quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Curtindo a vida

Sábado passado, dia 15/12,  fomos em dois eventos bem legais.

A tarde, festa de Natal do Hospital em que trabalho. Chegada do Papai Noel, brindes, sorteios de viagens ao Beto Carrero e estadias em Hotéis, shows de música nativista e uma banda de Rock cover dos Rolling Stones, brinquedos infláveis para as crianças e mais outras coisinhas para mais tarde. Bacana. Eu, fiquei no suco o tempo todo que estive lá, porque fora isso e água, tinham vários quitutes pra vender, e isso eu estou fora! Cupcakes, docinhos variados, churrasquinho, até churros. Tirei fotos.

Ganhei uma bola bem colorida que levei pro meu afilhado Toninho e um bambolê que dei pra Milene, filha de uma amiga, a Arlete, que não pode ficar na festa porque tinha que encarar um plantão. Se sortearam mais alguma coisa, não sei, pois tivemos que sair, um aniversário de 1º aninho nos aguardava, e esse era imperdível. Compramos o presentinho, uma garrafa de suco pra mim, e fomos para o aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário