domingo, 2 de dezembro de 2012

Saída básica

O show do grupo SAMBÔ e Jeito Moleque no Pepsi on Stage, na sexta foi fantástico. Usei minha sobreleg nova, com uma imensa borboleta vermelha, que o Julio me deu. Cabelo cortado, estilosa. Só calçei sapatilha, sem salto alto, afinal ficar horas em pé seria arriscado pela noite toda. Meus pézinhos lucraram com isso. Estava quente dentro do Pepsi, mesmo com ventiladores. Eu levei uma toalhinha me precavendo do calor que poderia fazer. Nos divertimos muito, sambei, cantei, gritei, suei. Extrapolei. Estava com saudades dessas noitadas. Antes de sair de casa fiz uma refeição leve, carreguei na bolsinha tiracolo uma caixinha de água de côco, duas barrinhas de cereal e uma garrafinha com isotônico pra não dar vez pra sede. Ainda assim tomei mais uma garrafa de água mineral sem gás. Não posso descuidar. Saídas como essas não são desculpas, tenho que estar sempre prevenida.


Chegamos em casa cansados, exaustos, mas felizes por essa saídinha. Temos que ter esses momentos de distração, o corpo e a cabeça precisam tomar um ar diferente. Pelo fato de não "consumir certas coisas" e nem ingerir "bebidas de álcool", palavras sinônimos de festa, ainda assim devo ter momentos de lazer e diversão. Passear, viajar, frequentar lugares, dançar, estar em ambientes alegres, tudo isso faz parte, tudo isso deixa a mente mais a vontade, arejada, e o corpo agradece. Estou mais leve, disposta, tranquila, tudo isso é compensador. Quando se faz com prazer, tudo isso vale a pena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário