sábado, 29 de junho de 2013

Cirurgia Plástica? Já?

Calma, calma... Que vou contar tudinho... Aiiiinda não, está bem?
Ontem, tinha saido no horário do meu intervalo de lanche pra trocar um echarpe que comprei na Associação dos Funcionários daqui do Hospital, e na volta encontrei o Dr Sandler, médico cirurgião que me indicou para o Dr. Manoel Trindade à fazer a cirurgia bariátrica. De frente pra ele, abri meus braços e recebi um caloroso: "Oi guria, nem tinha te reconhecido!". Pra mim, foi muito bom, demais. Nos falávamos pelo telefone, ele sempre me perguntando quantos kg eu já havia perdido, como eu estava, me aconselhava a sempre me cuidar, me alimentar certinho. Me vendo de perto, se surpreendeu. Conversamos, me disse que eu estava muito bem, quantos kg o Dr. Manoel calculou que eu chegaria. Também me aconselhou a procurá-lo no ambulatório que vai me examinar pra ver a quantidade de pele que está sobrando pra me encaminhar ao Dr. Antônio, cirurgião plástico, logo em seguida. "Mas então, não é cedo, doutor?" Perguntei. Então, ele me disse que já vou estar sendo supervisionada até chegar a hora e pra eu saber como me preparar. Não é o máximo?
Estou com 68kg. Já fico imaginando a minha plástica, devo perder mais alguns. Menos essa pele, que fica sobrando da barriga, a que o Dr. Sandler chama de "barriga de avental"... Vou ficar enxutinha. Felicidade é pouco. Obesa, nunca mais! Achei essas fotos aqui na internet, olha só...
Vou tirar uma minha mais ou menos nesses moldes, pra ver como fico e como vou ficar.
                                    Essa aqui mostra o desenho das incisões, muito interessante

Barriga de avental, que nome, hein? Mas que combina, combina... rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário