quinta-feira, 27 de junho de 2013

O auge

Essa não poderia deixar passar em branco. Sábado passado foi a glória.
Estava de olho numa jaqueta nova, dessas de couro coloridas. Eu queria mesmo era uma de cor burgundy, aquele vermelho escuro, tipo vinho que está na última moda. Saimos mais cedo de casa, porque estaria de plantão no Hospital à tarde. Eu e o Julio a cata pelo centro da cidade, andarilhar até achar a bendita jaqueta. Percorremos diversas lojas, inclusive lojinhas de fábrica e tudo o que eu escolhia, experimentava uma, duas, três, levava todas ao provador, e saia com a mesma cara de quando entrava com elas nos braços. Ao final dessa aventura, fui para o trabalho e o Julio me disse que passaríamos no Shopping na saída pra ver se conseguíamos comprar a bendita jaqueta. E justamente no Shopping, mais precisamente na C&A eu achei o modelo que me caiu feito luva. Uma pretinha básica, lindérrima que vou postar a foto logo em seguida. E o que foi o melhor... Numa das lojinhas que estive na manhã, a vendedora me deu um modelo que só não comprei porque realmente não era aquela, porque o forro dela era cheio de borboletas. Porque se dependesse do que ela me disse, estaria com ela já no meu guarda-roupas: "Essa ficou linda, tu é bem magra..." disse ela. Tamanho M é o teu tamanho. Rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário