sábado, 8 de junho de 2013

Sustinho básico

Essa semana transcorreu tudo na  normalidade, sem alterações a não ser um dia pela manhã que o Júlio me serviu o café, pois tinha que dar uma saída. Duas bolachas integrais com uma ponta de geléia light de morango e uma fatia fina de ricota light, mais meia xícara de leite morno com café. Só que acho que colocou um pouco a mais de café. Comi as bolachas, depois terminei tomando o café com leite. Levantei pra trocar de roupa e me lavar, quando senti algo estranho. Um enjôo repentino que me levou rapidamente ao banheiro. Baixei a cabeça no vaso, e mandei ver. Mas o máximo que saiu foi essa dose de café que tomei mesmo. Cheguei a ficar de olheiras, meu rosto ficou desfigurado. Quando pensava que ia parar, levantava a cabeça e começava de novo. As misturas não se deram bem. Agora já sei e não me atrevo mais a beber. Já avisei o Júlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário