sábado, 1 de junho de 2013

Roupas

Estou atualizando meu guarda roupas. Vida nova merece roupas novas, calçados, acessórios, tudo lindo e nas cores da moda. Amo a cor salmão, meio laranja, meio tudo de bom.
Sou vaidosa, e agora que estou podendo tenho todo o direito.
Acho engraçado, quando me olho no espelho fico fazendo caras e bocas. Quando uso legging, aparecem meus contornos bem definidos, inclusive aquela fenda entre as pernas. Sim, porque agora minhas coxas não encostam mais uma na outra. Rsrsrsr. Quando que eu esperava que fosse ver isso?
Em matéria de calçados, o estranho é que agora que posso, o salto alto não me sinto mais a vontade de usar. Sapatilhas tem sido as minhas preferidas. Tenho várias.
Echarpes, mantas. Recebi no face um link que tinha mais de 40 variedades de amarrações. adoro porque completam as minhas produções.
Hoje, chovendo, quando fui escolher (encho a boca quando digo essa palavra) a roupa pra trabalhar, peguei meu casaco de couro que assim como o sobretudo, ficou laaaargo em mim. Acabei vestindo o sobretudo, porque o frio exigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário